Elegância!

Corpo slim e barriga chapada de Mariana Rios dividem opiniões na web

Magérrima, Mariana Rios não come carne vermelha e se exercita cinco dias na semana


Mariana Rios
Mariana Rios segue dieta baseada na proteína vegetal - reprodução

Na última terça-feira (9), Mariana Rios chamou mais uma vez a atenção na web ao postar uma foto sua de biquíni, bronzeada em pleno inverno e com a barriga chapada, em frente ao espelho.

“O frio chegou, mas a gente tá como...”, escreveu na legenda. “Pronta para o verão”, respondeu uma internauta.

Quem acompanha a atriz e cantora pelas redes sociais sabe que ela adora exibir a silhueta. Aos 34 anos, completados no dia 4 de julho, 1,66m de altura e 52 kg, a mineira de Araxá mantém a boa forma com exercícios físicos e alimentação saudável.  

Magérrima, os cliques da artista costumam dividir opiniões. Se por um lado tem quem elogia suas curvas, por outro há quem acha exagerada sua magreza. No entanto, todos concordam que ela parece uma garotinha.     

Mariana já confessou ser boa de garfo. Faz refeições a cada três horas, malha cinco dias por semana e um dos seus segredos é cortar o açúcar, deixando para curtir o bolo e o cafezinho no sábado e domingo.  

Além disso, há alguns anos ela trocou a proteína animal pela vegetal. “Isso fez meu corpo e a minha disposição mudarem completamente. Quando parei de comer, nos primeiros três meses perdi uns 3kg/4kg, fez muita diferença”, revelou à revista Vogue.

Cautelosa, a bela evita comparações porque sabe que cada um tem um ritmo. "Precisamos olhar mais para dentro de nós mesmos com atenção e cuidado! Se espelhar no outro é diferente de se comparar ao outro", disse ao GShow.  

O NaTelinha procurou a Dra. Vivian Goldberger, do blog "Cartilha Cor de Rosa", e a nutricionista explicou que a proteína vegetal contém extremo valor nutricional. Ricos em vitaminas do complexo B, eles ajudam a equilibrar a ansiedade. 

“Ponto positivo para quem está em processo de emagrecimento, são ricos em fibras colaborando para uma ótima motilidade intestinal. E por serem alimentos de baixo índice glicêmico aumentam a saciedade, outro ponto positivo para quem quer emagrecer”, disse. 

Vivian ressalta, ainda, que a soja é rica em aminoácidos, uma proteína completa. A lentilha e o feijão, por exemplo, contêm alto teor de ferro. Enquanto que a quinoa tem alto teor proteico e a linhaça possui proteínas de alta qualidade. “Sem problemas fazer uso destes alimentos (leguminosas e grãos e sementes) em substituição à carne vermelha”, conclui. 

Confira 5 cliques de Mariana Rios com corpão slim

Comemorando o aniversário

No  dia 4 de julho, Mariana postou uma foto vestindo cropped branco e de shortinho jeans, favorecendo a cinturinha de pilão, enquanto segurava umas bolas de gás. Na legenda, a atriz escreveu trechos de uma música do Lulu Santos. “Hoje o tempo voa amor. Escorregue pelas mãos. Mesmo sem sentir que não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver!! Vamos nos permitir!”. 

Pedalando

Na postagem do dia 23 de junho, a atriz aparece de top e legging, sentada em uma bicicleta. A publicação gerou polêmica na web por causa da sua barriga sequinha. Teve internauta que acusou Mariana de fazer uso da edição de imagem e outros que questionaram a magreza excessiva da atriz. “Nego se perde no photoshop”, escreveu uma seguidora.     

A atriz não rebateu as postagens em seu perfil, mas no dia seguinte postou um vídeo no stories afirmando que o importante é se sentir feliz. 

Beira da piscina

O registro do dia 18 de junho foi feito à beira da piscina, enquanto Mariana tomava banho de sol de biquíni. Alguns seguidores aprovaram, enquanto outros reclamaram do corpo sequinho. “A não! Magra demais”, reprovou um seguidor. 

Campanha esportiva

No dia 7 de maio, a atriz postou a foto de uma campanha de itens esportivos que ela fez na Patagônia. Na imagem, Mariana aparece de top, legging e tênis carregando uma canoa enquanto a modelo Brenda Queiroz segura o remo. “Eu amo essa foto! Eu amo essa campanha! E eu amo a Patagônia! E agora? Dá pra voltar?”, escreveu na legenda.

“Gente, é impressão minha ou elas emagreceram?”, perguntou uma internauta. 

Curtindo uma praia

No clique do dia 1º de março, Mariana aparece novamente de biquini, desta vez sentada na beira da praia, com a legenda “Oi carnaval!”. “Mas tu tá seca, só tem osso!”, criticou uma internauta. 

“Corpo normal e saudável. Vocês já viram uma pessoa realmente anoréxica? Que pesa 30 kg? Isso sim é doença, ela não está doente e tenho certeza que cuida muito bem da sua saúde", defendeu outra seguidora.  

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado