Famosos

Borat de "Amor & Sexo" vira motorista do Uber: "não posso ficar parado"

Ator e modelo pegou Bruna Marquezine como passageira neste domingo (5)


borat-fernandalima-amoresexo.jpg
Borat é o assistente de Fernanda Lima no "Amor & Sexo"

Conhecido como o Borat de "Amor & Sexo", o ator e modelo Bruno Miranda resolveu tirar um dinheiro também como motorista do Uber no Rio de Janeiro.

Borat está rodando há uma semana na cidade com o aplicativo e neste domingo (5) pegou como passageira a atriz Bruna Marquezine. Ele a levou para a casa e registrou o momento em seu Instagram.

Já em conversa com o jornal Extra, Bruno Miranda explicou que decidiu investir em uma frota de carros. “Decidi abrir o meu próprio negócio e montei uma frota com alguns carros. Estou legalizando tudo e, eu mesmo, quando tenho tempo disponível, ligo o aplicativo e dirijo”.

Ele também contou que em apenas uma semana já foi reconhecido várias vezes pelo seu trabalho como assistente do "Amor & Sexo". “As pessoas costumam falar: ‘Nossa, você, um cara da Globo, dirigindo um Uber?’ Ué, qual o problema? Eu tenho que fazer dinheiro, não posso ficar parado. Tenho que trabalhar. E dinheiro nunca é demais”, argumenta.

Sobre a coincidência de pegar Bruna Marquezine como passageira, Bruno comenta: “Foi muita coincidência, eu não sabia. Ela entrou no carro, e eu perguntei se ela era a Bruna Marquezine. Então, eu disse que no programa (Bruna participou do “Amor & sexo” recentemente) ela parecia um mulherão, e ali estava parecendo uma menininha. Ela perguntou qual o programa que eu estava falando e soltou em seguida: ‘Borat! Não acredito que eu peguei você!’ Aí rimos e conversamos até eu deixá-la em casa, na Barra".

Desde 2009 no ar, "Amor & Sexo" teve sua oitava temporada finalizada no início de abril. Depois, a apresentadora Fernanda Lima chegou a anunciar o fim do formato, mas voltou atrás pouco tempo depois e, atendendo a pedidos, confirmou a volta da atração em 2017 com sua nona leva de episódios. Borat deve fazer parte.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos