Carnaval

Lívia Andrade fala sobre figurino com bumbum de fora: "Pedi uma fantasia confortável"

Apresentadora estreou no Carnaval do Rio como Rainha de Bateria


Lívia Andrade
Lívia Andrade brilhou na Paraíso do Tuiuti - Reprodução

Lívia Andrade estreou no Carnaval do Rio de Janeiro na madrugada de domingo (24) como Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti. A escola de São Cristóvão veio com um enredo em homenagem a São Sebastião, padroeiro da cidade.

Representando A Guardiã das Profundezas das Águas, a apresentadora do Fofocalizando, do SBT, teve um problema com sua fantasia. A alça do biquíni soltou do suporte do costeiro e foi preciso dar um jeitinho para que ela atravessasse a passarela.

Sobre a fantasia ousada e que deixava seu bumbum à mostra, a artista foi enfática ao afirmar que não foi exigência sua. "Não pedi! Pedi uma fantasia confortável e eu achei o tamanho legal e de acordo com o enredo. Não estou competindo com ninguém", disse. 

Ela também negou qualquer rivalidade entre rainhas e musas:  "Aliás, não existe essa coisa de competição de musas e rainhas. A competição é entre as escolas”.

Lívia Andrade está numa verdadeira maratona neste Carnaval. Na última sexta-feira (21), a apresentadora esteve em Salvador e participou do Fofocalizando diretamente dos estúdios do SBT montados no circuito Barra/Ondina. 

Depois, no sábado (22), ela voltou para São Paulo, onde estreou na escola de samba Pérola Negra como um dos destaques. E ontem, a parada foi o Rio de Janeiro.

Lívia Andrade na Globo

Lívia Andrade fala sobre figurino com bumbum de fora: \"Pedi uma fantasia confortável\"

A presença de Lívia Andrade nos estúdios da Globo na Sapucaí durante a primeira noite do desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro levou a web à loucura. Rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti, a apresentadora do Fofocalizando foi entrevistada por Alex Escobar assim que terminou o desfile e internautas não perderam a chance de comentar.

"Livia Andrade na Globo momento épico, Ameiii", escreveu uma usuária no Twitter. Outra fez questão de fazer uma análise do desempenho da artista do SBT. "lívia andrade merecia um 10 pq nem parece que ela tá estreando como rainha de bateria", escreveu.

Lívia estreou como rainha de bateria na Sapucaí e foi muito elogiada pelo público, a tal ponto de aparecer na liderança da enquete feita pela Globo em seu site, logo após terminar o desfile de sua Escola de samba. Além disso, o público fez questão de elogiar seu desempenho ao longo da apresentação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado