Contrariando boatos

Lívia Andrade não fica fora do desfile de SP e sairá a seis metros do chão

A apresentadora do SBT vai encerrar o desfile da escola Pérola Negra


Livia Andrade
Divulgação

Para quem imaginava que Lívia Andrade ficaria de fora do Carnaval 2020 de São Paulo por ser rainha da bateria da carioca Paraíso do Tuiuti, se enganou. Contrariando boatos, a apresentadora do SBT vai encerrar o desfile da escola de samba Pérola Negra num carro alegórico onde será abraçada por uma imagem de Santa Sara de Kali, padroeira dos ciganos, de oito metros de altura.

Este ano, a agremiação paulista terá o enredo "Bartali Tcherain. A estrela cigana brilha na Pérola Negra". O NaTelinha apurou que o quinto carro da escola será todo em ouro, um dos mais ricos do desfile, e vai representar a grande festa desta comunidade com fogueira, tendas, uma escultura de Santa Sara Kali e participação de ciganos do Brasil e de oito países.

Lívia Andrade virá na frente da Santa como se estivesse sendo abraçada. O espaço no desfile da Pérola Negra foi desenvolvido exclusivamente para a integrante do Fofocalizando e terá seis metros de altura. Lívia virá representando a fé da comunidade cigana e a devoção à Santa Sara Kali e usará um manto como uma cigana tradicional. A intenção será mostrar um outro lado da apresentadora, conhecida pela jeito extrovertido na TV.  

Lívia Andrade é devota de Santa Sara Kali

Lívia Andrade não fica fora do desfile de SP e sairá a seis metros do chão

Por ser devota de Santa Sara Kali e ajudar, como pessoa pública, na propagação da fé, o convite para Lívia Andrade partiu de um pedido da comunidade cigana à Pérola Negra. A escola será a primeira agremiação na segunda noite dos desfiles do Sambódromo, no dia 22 de fevereiro.

Há 27 anos consecutivos, Lívia participa dos desfiles das escolas de Samba de São Paulo. Em 2020, além da Pérola Negra, ela será rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira (14), a apresentadora participou dos ensaios da escola carioca no sambódromo.

"Eu sou apaixonada pelo carnaval de São Paulo e eu não abandonei para ser rainha de bateria do Rio de Janeiro como alguns falaram por ai. Vou desfilar no Pérola Negra. Foi um convite da comunidade cigana. Vai ser um desfile muito especial que vou está lá de coração e com muita fé", contou a apresentadora, após a publicação da reportagem no NaTelinha, durante o Fofocalizando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado