Rainha de bateria

Lívia Andrade aparece na Globo durante desfile de Carnaval e web reage: "Sem defeito"

Apresentadora do SBT foi muito elogiada


Lívia Andrade sendo entrevistada por Alex Escobar
Lívia Andrade deixou a web enlouquecida ao aparecer na Globo durante o Carnaval - Foto: Reprodução

A presença de Lívia Andrade nos estúdios da Globo na Sapucaí durante a primeira noite do desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro na madrugada deste domingo (24) levou a web à loucura. Rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti, a apresentadora do Fofocalizando foi entrevistada por Alex Escobar assim que terminou o desfile de sua escola e internautas não perderam a chance de comentar.

"Livia Andrade na Globo momento épico, Ameiii", escreveu uma usuária no Twitter. Outra fez questão de fazer uma análise do desempenho da artista do SBT. "lívia andrade merecia um 10 pq nem parece que ela tá estreando como rainha de bateria", escreveu.

Lívia estreou como rainha de bateria na Sapucaí e foi muito elogiada pelo público, a tal ponto de aparecer na liderança da enquete feita pela Globo em seu site, logo após terminar o desfile de sua Escola de samba. Além disso, o público fez questão de elogiar seu desempenho ao longo da apresentação.

Além de ser entrevistada por um dos apresentadores da Globo para o desfile, Lívia já havia conversado com a repórter da emissora carioca que está na Sapucaí acompanhando os momentos iniciais das escolas e também recepcionando logo depois que terminam a participação na Avenida.

Lívia Andrade e a Globo

Embora internautas tenham enlouquecido com a presença de Lívia Andrade na Globo, ela não foi a única artista fora do canal a dar entrevista durante o Carnaval 2020. Na madrugada do último sábado (23), ao longo da transmissão do desfile das escolas de samba de São Paulo, outra contratada da concorrência também falou com a emissora.

Sabina Sato, que em março estreará um programa aos domingos no horário do almoço na Record, também concedeu entrevista para a Globo após a apresentação da Gaviões da Fiel, escola que ela foi rainha de bateria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado