Botou pra jogo

Lívia Andrade aplica colágeno no bumbum e mostra resultado

Apresentadora do Fofocalizando desfilará no carnaval de SP e do Rio


Lívia Andrade
Lívia Andrade apresenta o Fofocalizando - Foto: Reprodução/SBT

Lívia Andrade surpreendeu os fãs, nesta quinta-feira (20), e contou uma novidade aos seus seguidores do Instagram sobre um procedimento estético que realizou no bumbum. A apresentadora do Fofocalizando, programa de celebridades do SBT, aplicou colágeno nas nádegas e exibiu o resultado para os fãs.

A artista publicou uma série de fotos com roupa de carnaval, sorridente e exibindo a parte de trás do corpo. “Quem tem joga! Vou dividir com vocês o resultado da minha aplicação de sculptra como prometi. Eu fiz o mês passado no bumbum”, explicou a comunicadora.

“Quem lembra? Eu postei stories quando fiz, o resultado só vem 1 mês depois, tá aí... O colágeno tá bombando! A pele fica mais firme e esticadinha sem alterar a forma do seu corpo!”, acrescentou Lívia. Em menos de três horas de publicação, a postagem contava com cerca de 50 mil curtidas.

Foliã de carteirinha, a apresentadora está se preparando para entrar na Sapucaí no próximo domingo (23), por volta da 00h30, quando desfilará como rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti. Será a primeira vez que a musa pisará no sambódromo do Rio de Janeiro com a função de majestade.

Lívia Andrade e o carnaval de São Paulo

Andrade é conhecida pelas suas participações no carnaval de São Paulo, principalmente pelos seus desfiles na Império de Casa Verde e Gaviões da Fiel, escola que ficou por mais de uma década.

Neste ano, ela estará na Pérola Negra num carro alegórico onde será abraçada por uma imagem de Santa Sara de Kali, padroeira dos ciganos, de oito metros de altura, como noticiou o NaTelinha.

"Eu sou apaixonada pelo carnaval de São Paulo e eu não abandonei para ser rainha de bateria do Rio de Janeiro como alguns falaram por ai. Vou desfilar no Pérola Negra. Foi um convite da comunidade cigana. Vai ser um desfile muito especial que vou está lá de coração e com muita fé", contou a apresentadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado