Lançamento

Xuxa admite que trabalho com criança é o que mais gosta: "Mesmo que tenha ser criticada"

"Esse mundo está todo truncado", lamenta


Xuxa de brincões e figurino preto
Xuxa lança livro - Divulgação

Xuxa está lançando um livro infantil inspirado em sua afiliada de 10 meses, Maya: Bebê Arco-Íris completa um mês na liderança das obras mais vendidas da Amazon. Ela conta com a temática LGBTQIA+ e narra a história de uma menina com duas mães.

Ao Jornal Extra, Xuxa diz que seu objetivo: "Esse mundo está todo truncado porque falam muito de um Deus preconceituoso, vingativo, e que discrimina todos que saem do dito ‘normal’. Me assusta muito".

"Tenho medo do mundo que meus netos vão viver com tanta ignorância e crueldade sendo feita em nome de Deus, então meu objetivo é apenas esse: deixar claro que Deus é amor sem distinção e que o resto, sim, é anormal", acrescenta.

Novos livros de Xuxa vindo aí

A apresentadora que é intitulada de a Rainha dos Baixinhos, ficou quatro meses da quarentena com ela e revela: "Eu babo! Acho ela a mais gostosa, amo cheirar seu pescoço, amo beijá-la, pena que cresce, perdem o cheirinho e não querem mais que eu aperte... (risos). Mas que bom que outros nascem todos os dias, imagina eu avó?!".

Xuxa adianta que ainda tem mais três livros pra chegar: "'Betinho', a história de um menino que conheci na Aldeia Nissi, em Angola, 'A Vaquinha Mimi', sobre veganismo e a 'Vovó Passarinha', história da minha mãe com a filha".

"Tem outros projetos que vamos divulgar no tempo certo, mas tenha certeza que trabalhar para criança e com criança é o que eu mais gosto de fazer, mesmo que eu tenha que ser tão criticada", diz Xuxa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado