Em recuperação

Após cirurgia, Ludmilla aparece fumando em rede social

Cantora passou por problemas com prótese de silicone


Ludmilla
Ludmilla - Foto: Montagem/Reprodução

Na manhã desta terça-feira (14), a cantora Ludmilla usou seu perfil do Instagram para interagir com os seguidores, algo que já é comum, só que o que acabou chamando a atenção foi o fato dela aparecer fumando, um dia depois de ter passado por uma cirurgia.

A famosa passou por um procedimento no último domingo (12), no hospital São Luiz Itaim Bibi, em São Paulo, após ter problemas com uma prótese de silicone.

Já em casa, por meio da função Stories, ela compartilhou um vídeo dando bom dia para os seus seguidores, e logo no começo, fumando, soltou muita fumaça para a câmera.

Ludmilla teve alta após cirurgia

Após a cantora ter sido levada a unidade de saúde na noite do domingo, a sua assessoria de comunicação emitiu um nota para tentar tranquilizar os fãs.

“A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve", diz o texto.

Vale lembrar que, durante o mês de maio, a funkeira já tinha sido internada, só que na ocasião, estava sentindo muitas dores. Depois, foi divulgado que se tratava de uma inflamação no rim. Ela recebeu alta após passar cinco dias internada e foi se cuidar de casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado