Mudança

Ludmilla rompe com empresário após sete anos

Cantora estaria planejando trabalhar com padrasto


Ludmilla
Ludmilla - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (04), Ludmilla encerrou sua parceria com o empresário Alexandre Baptestini, que cuidava da sua carreira há cerca de sete anos. O anúncio foi divulgado pela assessoria da empresa.

"Após 7 anos de muitas realizações, chegou ao fim a próspera parceria da A3B, do empresário Alexandre Baptestini, com a cantora Ludmilla", disse em comunicado.

A empresa também garantiu que a decisão foi acertada em comum acordo entre as partes: "A empresa e a artista optaram consensualmente por encerrar a relação no presente momento por entenderem que os objetivos traçados em conjunto para carreira da cantora foram todos alcançados com êxito".

Ludmilla planeja parceria com o padrasto

Os rumores do rompimento entre a cantora e o antigo empresário começaram no último dia (27), quando de acordo com o jornal Extra, já estava acontecendo uma análise para concretizar o fim da parceria.

Ainda segundo a publicação, a artista estaria planejando transformar o namorado da mãe, Renato Araújo, em seu novo empresário. Até o ano passado, ele já trabalhava com ela, só que como segurança.

Vale lembrar que Renato já mora na mansão da cantora, que é localizada na Ilha do Governador, e tem ganhado muito espaço e confiança da família. Recentemente, ele entrou como sócio no novo salão de beleza que Silvana abriu recentemente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado