Nas redes

Ludmilla repudia ofensas a entregador de aplicativo: "Não vamos nos calar mais"

Ela se pronunciou e fez uma reflexão sobre o acontecido


Ludmilla fala sobre racismo
Ludmilla fala sobre racismo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (07), Ludmilla usou seu perfil do Instagram para repudiar um vídeo que viralizou mostrando o comportamento do morador de um condomínio de luxo com um entregador de aplicativo.

A cantora falou sobre racismo e garantiu que não vai se calar perante acontecimentos como esse. "Mais uma vez, a gente está aqui vendo o racismo atuando. O que você faria se alguém invadisse seu espaço te trabalho apenas para te ofender por causa da cor da sua pele? Matheus não deveria passar por aquilo, assim como nenhum outro preto deveria passar por qualquer ofensa por causa da cor da sua pele. Vamos continuar fazendo barulho e chamando a atenção para isso. Não vamos nos calar mais", escreveu.

Em outro momento, ela destacou que sente orgulho de ser negra. "O que esse homem branco viu como desvantagem, a gente sabe que é algo sagrado, carregamos a história dos nossos ancestrais na nossa pele preta com muito orgulho. Fazemos reverência a eles e a nossa história. Nossa pele preta é o manto de reis e rainhas. E incomoda ainda a muita gente branca ver que nós não somos a história que eles querem contar da gente, de pessoas submissas, escravizadas... Somos muito maiores do que isso e vamos nós mesmos contar as nossas histórias", completou.

Ludmilla é alvo de racismo

Com uma carreira bem sucedida, a cantora sofre constantes ataques nas redes sociais. Em um dos episódios, que ganhou muita repercussão, ela decidiu entrar com um processo contra Val Marchiori, que durante o programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, fez um comentário maldoso. A causa foi ganha e a socialite foi condenada a pagar indenização.

Mais recentemente, em meio à polêmica com Anitta, Ludmilla foi alvo de muitos comentários maldosos, ao ponto de Brunna Gonçalves, sua esposa, falar sobre o assunto, fazendo uma defesa da amada.

Com tantos episódios, hoje a famosa é vista como uma ativista importante na luta contra o preconceito, especialmente quando começou a se posicionar mais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado