Climão no banho

A Fazenda 2020: Jojo e Stéfani discutem no banheiro

Peoas trocaram farpas antes da festa desta sexta-feira (06)


Jojo aparece irritada em A Fazenda 2020
Jojo Todynho discutiu com Stéfany Bays em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

O clima entre Jojo Todynho e Stéfani Bays não anda nada amigável em A Fazenda 2020. As peões tiveram uma forte discussão no banheiro da sede na noite desta sexta-feira (06). A cantora estava tomando banho para a festa Street quando a influenciadora digital e ela entraram em conflito. As duas trocaram farpas e xingamentos durante muitos minutos e protagonizaram momentos tensos. Stéfani questionou porque a cantora estava a tratando mal.

"Se eu fosse ignorante diariamente com você tudo bem, mas você que tá sendo todo dia comigo, você que não está percebendo. Não vou discutir com você", disse Jojo.

A Ex-De Férias com o Ex afirmou que é um direito dela ficar chateada com a cantora e continuou a conversar num clima acalorado.

"Você está falando vou falar também. Eu estou chateada também. Sou legal com todo mundo desde o início. Eu só levo patada", afirmou Stéfani.

A briga continua em A Fazenda 2020

Stéfani citou quando Jojo a puxou para a baia. A cantora explicou que não se trata de prioridades no jogo, e sim que há momentos em que todo mundo vai ser votado e ser puxado para a baia.

"Eu não esquento para essas coisas não. Se é prioridade, ou não, se vai votar ou não, eu não ligo pra nada disso. A pessoa quem eu vou votar já sabe que vou votar nele. Quando uma pessoa tem um carinho uma com a outra, acontece a situação tem que falar", analisou Jojo.

"Tá bom, é você, estou falando por mim, eu importo, mas agora eu também não vou me importar. Até parece que sou assim", contou Sté.

Após troca de farpas intensa, Jojo explodiu: "Stéfani, você está na Disney? Tá todo mundo com o c* na reta. Você acha que é fácil? Todo mundo tem que ir. Só eu que tenho que tomar aqui?". Stéfani finalizou a discussão e foi chorar na sala.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado