Selfissa

A Fazenda 2020: Lucas leva tombo depois de banho de Raissa e ameaça: “Vou jogar bosta”

Peão prometeu vingança após modelo jogar água nele e ele cair


No quarto, Lucas ameaça Raissa em A Fazenda 2020
Lucas ameaça Raissa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas Maciel manteve a tradição e causou em mais um pós-festa de A Fazenda 2020. Na madrugada deste sábado (7), o apresentador estava dando trabalho para dormir e Raissa Barbosa foi tentar dar um jeito na situação só que as coisas saíram do controle.

A modelo resolveu medir força com o peão, que estava na cama de Lipe Ribeiro. “Ô jogadora, eu só estou conversando”, alegou Lucas Selfie. “Vai dormir”, disse Raissa, já pegando o crush no colo. Eles acabaram caindo no chão.

Neste momento, Stéfani Bays e MC Mirella abriram a porta do quarto e se espantaram com os dois no chão. A funkeira até sugeriu que casal gastasse a energia no sexo, mas a cena foi rapidamente cortada pelo PlayPlus. “Vão transar”, aconselhou a cantora.

Já em outro momento, as câmeras mostraram Lucas correndo e Raissa indo atrás dele com uma garrafa de água. Ela atira o líquido contra o ex-Pânico que leva um tombo. A modelo volta para o quarto e deixa Selfie caído no chão. “Aí minha costela", exclamou o apresentador.

Lucas ameaça Raissa

Raissa, que deixou Selfie no chão, foi para sua cama e ali deitou. Após Lucas se recompor, ele entrou no quarto e foi para a cama da amada. O apresentador encheu a crush de beijo, mas não deixou de ameaçar.

“Eu tenho uma promessa com o Brasil. Se você jogasse água em mim, eu ia te jogaria bosta. Então, vou te jogar bosta”, disparou Lucas.

“Vai ser só na carinha. É mascara de argila. Quando eu subir da jumenta, eu vou pegar um pouquinho", completou o apresentador.

Raissa tentou tirar da cabeça de Selfie a vingança. Não faz isso, Lucas. Vai ficar feio. Você vai colocar enquanto eu estiver dormindo?", questionou.  “Vai ser de boa. Vai ser do Priscilo, que é o nosso filho”, finalizou o peão visivelmente alterado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado