Sterella

A Fazenda 2020: Stéfani diz que Mirella fica passando a mão nela debaixo do edredom

PlayPlus corta cenas de carinho entre peoas e internautas levantam tag "Record homofóbica"


Mirella e Stéfani dão selinho em uma outra festa de A Fazenda 2020
Mirella e Stéfani dão selinho em A Fazenda 2020. Foto de arquivo. Reprodução PlayPlus

O pós-festa de A Fazenda 2020 sempre rende muito e na madrugada deste sábado (7) não foi diferente. MC Mirella estava impossível e, segundo Stéfani Bays, ela ficou passando a mão na gaúcha debaixo do edredom. 

Já no pós-festa, Stéfani e Mirella estavam deitadas no quarto juntas quando de repente a ex-MTV se levantou e foi sentar na cozinha. A funkeira foi atrás dela. “Mirella, vai deitar”, pediu a maquiadora.

A MC argumentou que Stéfani tinha a deixado. “Vamos dormir”, pediu mais uma vez a influenciadora. “Você fica passando a mão em mim debaixo das cobertas”, completou a gaúcha. “Menina, eu estou fazendo carinho em você. Eu não posso nem fazer carinho em você?”, justificou Mirella.

Internautas levantam tag "Record homofóbica"

O PlayPlus cortou para o quarto e não foi possível ver o restante do diálogo entre as peoas.  Aliás, o serviço de streaming não mostrou as demonstrações de carinho entre as duas durante a festa e revoltou internautas. Eles levantaram a tag “Record homofóbica”  e o assunto já está entre os mais falados do Twitter neste sábado.

A principal reclamação dos internautas é que outros casais do reality show têm seus beijos exibidos no serviço de streaming. As peoas sempre trocam selinhos nas festas, mas nem sempre é possível ver.

Na festa da última semana (30), houve uma grande mobilização nas redes sociais por conta do corte de um selinho das duas, que são shippadas na web como Sterella. A emissora acabou cedendo a pressão e mostrou o beijo na edição do último sábado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado