Grupo de oposição

A Fazenda 2020: Mirella mostra arrependimento por ter participado do "Bico Preto"

Sem citar nomes, a cantora afirmou que seus pais devem estar chateados com as escolhas dela


Mirella conversando no quarto de A Fazenda 2020
Mirella mostrou arrependimento de atitudes em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta sexta-feira (06), MC Mirella esteve o dia todo mais pensativa. Em um momento, ela chegou a demonstrar arrependimento de ter participado do Bico Preto, grupo de oposição à maioria dos participantes de A Fazenda 2020, formado por ela, Juliano Ceglia, Victória Villarim e Biel. A cantora aconselhou a si mesmo e, sem citar nomes, deu a entender que esteve do lado errado grande parte do tempo.

"Mirella, voce é cabeçuda. O que você foi fazer da sua vida? Você estava tão bem aqui, por que você foi se enfiar? Depois você reclama. Meus pais devem estar querendo me matar", analisou a jovem artista de frente para o espelho do quarto.

Minutos depois, a funkeira começou a se preparar para a festa da semana. O tema do evento é Street e os figurinos escolhidos pela produção têm tom preto e muito brilho.

Mirella deixa seios à mostra em A Fazenda 2020

Mas antes de botar a roupa, a artista tomou banho sem a parte de cima do biquíni, mais uma vez. A cantora demorou debaixo do chuveiro porque precisou retirar o óleo de coco que estava no cabelo, em um processo de hidratação, e também se depilou durante o banho.

Apesar de deixar os seios à mostra, a MC estava protegida por dois libs, espécie de adesivo que cobre o bico da mama. Não é a primeira vez que a MC protagoniza cenas desse tipo no reality show.

Em alguns momentos, ela apareceu sem a parte de cima da roupa, sem se importar com as câmeras. Numa ocasião, ela desfilou pela sede de A Fazenda 2020 com os seios de fora. Em outra, ela abriu o roupão e deixou seu busto à mostra em frente ao espelho do quarto.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado