Na quarentena

Com carreiras no SBT, Mara, Angélica e Hebe são vistas em reprise do Faustão

Programa exibiu trechos de participações das artistas em momentos diferentes


Fotomontagem com a participação de Hebe Camargo, Angélica e Mara Maravilha no Domingão do Faustão
Hebe Camargo, Angélica e Mara Maravilha, estrelas com carreira no SBT, foram vistas no Domingão - Foto: Montagem

Ainda em reprises por causa da quarentena, o Domingão do Faustão exibiu neste domingo (10) momentos de participações de três artistas que fizeram carreiras no SBT. Angélica e Mara, que foram vistas durante o especial de músicas infantis e Hebe Camargo, que venceu em 2010 o Troféu Mário Lago.

Logo no início do especial do Domingão, a atração mostrou a participação de Mara Maravilha, quando ainda era apresentadora de programa infantil do SBT e principal concorrente de Xuxa, que também apareceu na homenagem de Faustão às apresentadoras infantis. Além de cantar um de seus sucessos dos anos 90, a atual comentarista do Triturando, chegou a papear com Faustão.

Quem também recebeu homenagem foi outra grande apresentadora dos anos 90, Angélica. Ela foi outra artista importante na história do SBT e chegou a comandar programas tradicionais como o TV Animal e o Passa ou Repassa, mas migrou para a Globo, onde segue há mais de vinte anos e estrearia sua nova produção no primeiro semestre, mas acabou sendo interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus.

Angélica e Mara apareceram no primeiro bloco do programa, que contou com outro artista do SBT à época, Sérgio Malandro. Um dos grandes sucessos da TV entre o fim dos anos 80 e início dos anos 90, o apresentador esteve cantando no dominical da Globo.

Hebe no Faustão

Mas o momento especial e que levou mais tempo na edição especial do Domingão do Faustão foi a entrega do Troféu Mário Lago, ocorrida em 2010 e recebido por Hebe Camargo. A artista, que morreu em 2012, esteve no palco do programa para ser homenageada pela atração da Globo.

Além do Troféu, entregue pelas mãos de Antônio Fagundes, vencedor do ano anterior, Hebe teve a oportunidade de ser homenageada pelo Arquivo Confidencial, com mensagens de fãs, amigos e artistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado