Romance no ar

Hariany Almeida tem namoro com ex-participante de A Fazenda 11 entregue

A ex-peoa estaria se envolvendo com Netto DJ


Hariany Almeida durante entrevista
Hariany Almeida teve relação com outro participante de A Fazenda 11 exposta - Foto: Reprodução

Hariany Almeida ficou conhecida nacionalmente ao participar da edição do ano passado do reality show Big Brother Brasil. Apesar de não ter vencido a atração, por ter sido expulsa ao cometer uma agressão, Hariany ganhou uma nova oportunidade no reality show A Fazenda 11. Saiu de lá, inclusive, o seu novo namorado.

Apesar de ter se envolvido com Lucas Viana durante todo o período de confinamento, Hariany parece estar vivendo um romance com outro participante da décima primeira temporada do reality show rural da Record. A revelação da relação entre hari e Netto Dj aconteceu por meio de uma live.

Rafael de Paula, que realizava uma live em parceria com Netto, leu um comentário que falava sobre ele e a segunda colocada de A Fazenda 11. "Rafael combina com a Hari Almeida", leu o DJ, que ficou sem graça e negou qualquer envolvimento com a famosa.

"Olha ali, Netto! Olha ali, po! Mas não. Ai não! Ai o Netto chora", disparou o DJ, que fez Netto rir com o comentário. "Ele [Netto] está namorando e você me escreve uma coisa dessas", seguiu falando Rafael, que ainda fez um sinal pedido segredo. Vários internautas cobraram por uma resposta mais concreta, e ele se manifestou. "É, está namorando com o Netto", confirmou.

Hariany e Netto eram apenas amigos em A Fazenda 11

Hariany Almeida tem namoro com ex-participante de A Fazenda 11 entregue

Apesar de iniciaram um romance do lado de fora do reality show A Fazenda 11 e meses após o término do mesmo, Hariany Almeida e Netto eram apenas bons amigos dentro do confinamento. 

Lá, o DJ acabou se envolvendo amorosamente com Arícia Silva, ex-panicat, enquanto Hariany namorou com Lucas Viana, modelo e vencedor da décima primeira temporada do reality show. Do lado de fora, no entanto, esses casais não deram certo e colocaram um ponto final nos relacionamentos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado