Adolescente

Aos 18 anos, Giovanna Chaves revela que descontou problemas na bebida: "Bem bad"

Giovanna Chaves integrou o elenco de Cúmplices de um Resgate no SBT


Giovanna Chaves no Instagram
Giovanna Chaves passou por problemas difíceis recentemente - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Chaves surpreendeu em seu Twitter ao dizer que passou recentemente por um momento difícil e descontou no álcool, mas enxergou a tempo os problemas e admitir que precisava de ajuda.

"Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida e foi bem bad, porque entrei em um ciclo vicioso de só fazer merda. Hoje começo terapia, porque realmente preciso e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal", revelou ela no Twitter na manhã desta segunda-feira (17).

Para Giovanna, não é tarde para melhorar: "Tô bem feliz que consegui perceber que precisava de ajudinha".

Por fim, comemorou que agosto esteja no fim: "Que bom que esse mês tá finalmente acabando! Eu precisava muito voltar a trabalhar! Porque isso me distrai e me ajuda a me manter focada".

Confira:

Aos 18 anos, Giovanna Chaves revela que descontou problemas na bebida: \"Bem bad\"

Carreira de Giovanna Chaves

A loira começou no Ídolos Kids, da Record, em 2012, e três anos depois conseguiu um papel na novela Cúmplices de um Resgate, no SBT.

Também foi jurada do Programa Raul Gil e neste ano integrou o elenco de O Melhor Verão das Nossas Vidas, filme lançado em janeiro. Chaves também participou de um episódio de Samantha! na Netflix e fez os dois filmes da biografia de Edir Macedo, como Cristiane Cardoso, filha do bispo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado