Gafe

Ex-BBB Marcela se engana em publipost e divulga marca errada

Em foto patrocinada no Instagram, médica marcou rede de pizzarias concorrente


A médica Marcela McGowan participou do BBB20, finalizado em maio
"Sou péssima pra ser blogueira", admitiu Marcela McGowan após confundir Domino's com Pizza Hut - Foto: Reprodução/Instagram

A médica Marcela McGowan, que participou do BBB20, cometeu uma gafe daquelas nesse sábado (5). A loira compartilhou uma foto patrocinada por uma rede de pizzarias, mas errou o nome da marca e acabou divulgando uma concorrente. Após perceber o equívoco, ela apagou a publicação de seu perfil em rede social.

Em clique postado nos stories do Instagram, Marcela posa ao lado de uma pilha de caixas de pizza da rede Domino's. Contudo, a ex-BBB marcou o perfil da Pizza Hut na publicação. O erro foi rapidamente identificado e a foto foi apagada, mas o registro já havia sido capturado por seguidores da famosa.

Após a repercussão da gafe, Marcela se divertiu e falou aos fãs sobre sua inaptidão para fazer publiposts e ser influenciadora digital. "Amores, tenho dó de vocês, porque eu sou péssima pra ser blogueira. Preciso aprender isso. Meu celular é o pior do planeta Terra. Estou resolvendo isso também, mas o áudio é ruim, imagem é ruim", disse, aos risos.

A essa altura, o erro já estava bombando nas redes sociais. No Twitter, uma das publicações que denuncia a confusão feita pela ex-BBB já soma mais de 80 mil curtidas. "Meu pai, o mico... Mas afinal, quem nunca errou nessa vida?", comentou um dos internautas. "Um case de sucesso da publicidade", ironizou outra.

Marcela foi uma das fortes candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão na 20ª temporada do Big Brother Brasil, finalizada em maio. Feminista e favorita no início da competição, ela acabou perdendo força no decorrer do jogo. Engatou um namoro com o modelo Daniel Lenhardt, que não durou fora da casa, e foi eliminada na reta final da disputa.

Confira o engano cometido por Marcela McGowan:

Ex-BBB Marcela se engana em publipost e divulga marca errada

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado