Ex-sister

Gizelly Bicalho planeja assistência a mulheres presidiárias: "Minha missão na Terra"

Gigi Furacão pretende trabalhar ao lado de Marcela


Gizelly Bicalho no Instagram
Gizelly Bicalho encontra sua missão - Reprodução/Instagram

Uma das personagens do BBB20, Gizelly Bicalho, advogada criminalista, planeja dar assistência a presidiárias ao lado também da ex-sister Marcela McGowan.

À revista Quem, afirmou que as duas já pensam em ações sociais voltadas para mulheres. "Eu com o Direito e ela com a Medicina. Minha missão na Terra é trabalhar com mulheres", afirma.

"Pensamos em fazer ações sociais em presídios femininos, cuidando delas e dando assistência. Elas são maltratadas, abandonadas, sem vaidade. Na casa, eu falei coisas que acho que muita gente ainda não tinha ouvido. A Globo me colocou ali, e vou militar onde estiver", categoriza.

Segundo ela, as mulheres não conhecem as mazelas da advocacia criminal: "Na maioria das vezes, as mulheres cometem crimes por conta dos namorados, maridos, primos, tios ou por legítimo defesa. Marcela também já se comprometeu, e Manu disse que posso contar com ela também".

Sobre seu desempenho no BBB20, conta que foi avisada pela mãe para não revelar que sofreu violência doméstica: "E contei logo na primeira semana".

Gizelly acredita que seja importante falar: "Estava num namoro que não tinha agressão, mas tinham falas que não eram legais. Meu padrão de relacionamento era o homem manda na mulher, ela fica em casa em silêncio e apanha. Aprendi estudando o feminismo. Se eu toquei pelo menos duas pessoas com a minha história, já valeu. A violência não começa com um tapa na cara ou tiro, mas com ciúmes e discurso

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado