Rejeição

BBB20: Gizelly e Marcela detonam ataques a Victor Hugo: "Não pode sair na rua"

Abandonado por amigos, ex-brother estaria sendo hostilizado ao sair de casa


Victor Hugo deteve o recorde de rejeição do BBB20: 85,22% dos votos
Após participação no BBB20, Victor Hugo estaria sofrendo com a rejeição nas ruas - Foto: Reprodução/Globo

Participantes do BBB20, Gizelly, Marcela e Victor Hugo participam de uma live na sexta-feira (1º), em que comentaram como estão reagindo ao "mundo real" após a fama. Logo após a transmissão de vídeo, as ex-sisters comentaram, em seus perfis em rede social, que o maranhense têm sofrido ataques virtuais e também fora da web.

Por meio dos stories do Instagram, Marcela contou que quis transmitir por vídeo um bate-papo com Gizelly sobre o julgamento e as duras críticas que receberam por suas posturas no reality show. Informada pela amiga da situação de Victor Hugo, elas decidiram incluir o ex-brother na live.

"Há um julgamento grande e descabido, porque as pessoas escolhem apontar o dedo para os nossos erros. Nossa conversa fez a gente refletir sobre essa política de cancelamento", comentou a médica. Na sequência, ela falou sobre a necessidade de saber ouvir críticas construtivas, mas fez um apelo contra os ataques.

"Existe um linchamento e um cancelamento por coisas que não tem nada a ver, por atitudes que tivemos dentro da casa, em relação ao jogo ou a outras pessoas. Julgam como se todos fossem perfeitos e querem minimizar as pessoas a erros que cometeram", prosseguiu Marcela. "Com exceção de grandes conflitos, todas as diferenças que tivemos ao longo do jogo são passíveis de serem resolvidas aqui fora. O Victor Hugo não fez nada de absurdo para merecer nada disso", completou a ex-sister.

Em outra live, Gizelly comentou o problema que o cientista e psicólogo em seu dia a dia. "Ele não pode sair na rua, o menino tá praticamente sendo linchado", informou a advogada. "Todo mundo erra e todo mundo tem direito a uma segunda chance. E os erros do Victor Hugo, acredito que foram muito menores do que os de muita gente lá dentro", opinou.

"Ele tá sendo excluído por tudo e por todos. Ele só tem o pai e a mãe. Todos os amigos viraram as costas para ele, e a igreja também. Ele não tem absolutamente ninguém. Ele não pode sair na rua porque as pessoas gritam com ele. Isso é muito triste", afirmou Gizelly.

No BBB20, Victor Hugo ganhou destaque logo de cara por se declarar assexual. Chegou a ser classificado de "planta" por oponentes e por parte do público, mas gerou algum movimento na casa ao se apaixonar por Guilherme e formar um "trisal" inusitado com Gabi. Após conflitos com alguns participantes, especialmente com Manu Gavassi, acabou eliminado com o recorde de rejeição da temporada: 85,22% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado