91 anos

Meia década de Globo e voz boa: Cid Moreira encontra refúgio nos EUA

Cid Moreira é uma das vozes mais conhecidas do país


Cid Moreira
Cid Moreira vive em Boca Raton, nos EUA - Divulgação

Com quase 50 anos de Globo, Cid Moreira curte uma vida mais tranquila em Boca Raton, cidade da Flórida, nos Estados Unidos.

Uma das grandes vozes da TV afirmou ao site oficial da emissora que leva uma vida simples e mantém um imóvel na serra do Rio de Janeiro, mas diz que a violência o fez optar por uma nova residência na América do Norte.

"Todos os brasileiros que encontramos aqui demonstram muito carinho, muita festinha, pedem foto", disse Cid ao site.

Cid e Fatima Moreira, sua esposa, moram na casa da irmã dela, Margarida. Lá mesmo foi montado um estúdio para o jornalista gravar propagandas e poemas. De acordo com Fátima o casal passa um tempo no Brasil quando é contratado para dar palestras ou comandar um evento maior.

Um dos afazeres preferidos de Cid é comprar nas liquidações locais, praticar caminhada, pilates. Ele também mantém uma alimentação vegetariana.

"Voz está boa ainda, não sinto dores para lá e para cá. Durmo bem, como e tenho muito carinho e atenção da Fatima. O que posso querer mais caminhando para os 92?", frisou.

Ele, que completa 92 em setembro, disse ainda: "Nem tenho tanta vitalidade assim. Estou andando mais devagar. Tenho que cuidar para não bater e machucar... como todo velhinho".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado