Bate-papo

Eliana confessa dificuldade em manter a sanidade: "Busco a serenidade e equilíbrio"

Apresentadora conversou com Tiago Abravanel


Eliana
Eliana - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana participou da live Abravalândia, na última quinta-feira (21), de responsabilidade de Tiago Abravanel, e relatou como tem sido o seu isolamento social. Ela explicou que está seguindo todas as recomendações dos especialistas, mas deixou claro que tem feito muito esforço para manter boa sua saúde mental.

"É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", comentou a artista do SBT. A comunicadora é mãe de Manuela, de dois anos, fruto do seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, e Arthur, de oito, do seu casamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli.

Porém, nem de tristeza e dificuldades vive Eliana. Ela contou para Tiago Abravanel que a onda de transmissões virtuais estão a divertindo e ela tem acompanhado muitos ao longo da quarentena. “As lives estão fazendo companhia para muita gente”, opinou a artista.

Eliana na quarentena

O NaTelinha acompanhou Eliana nas redes sociais e ela se mostrou eclética nas postagens. A apresentadora adora publicar fotos antigas, imagens dos seus familiares, de propagandas do seu programa no SBT e da sua rotina com os filhos.

A loira ainda usa seus stories do Instagram e já alertou por muitas vezes aos brasileiros sobre a importância do isolamento social durante a crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Confira abaixo algumas postagens:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado