Arrependido

Justin Timberlake pede desculpas à esposa após flagra com atriz: "Bebi demais"

Cantor escreveu texto no Instagram para se explicar


Justin flagado de mãos dadas com atriz
Justin ficou de mãos dadas com colega de elenco - Foto: Montagem

Justin Timberlake é conhecido por suas atuações no cinema e também pelos seus trabalhos na música. Porém, nesta semana, ele se viu numa polêmica em sua vida pessoal e precisou se manifestar na noite da última quarta (4) sobre as acusações de que estaria traindo sua esposa, Jessica Biel.

O cantor foi flagrado de mãos dadas com Alisha Wainwright, sua colega de elenco do filme Palmer. Os dois estão gravando juntos e o suposto clima de romance viralizou nas redes sociais, tornando-se um dos principais assuntos das revistas de celebridades dos Estados Unidos.

Acusado de trair sua esposa, o artista não rebateu as críticas até a noite de ontem, quando usou sua conta no Instagram para se defender. “Eu sempre mantenho distância das fofocas sempre que posso, mas pela minha família, acho importante falar dos recentes rumores que estão magoando as pessoas que amo. Há algumas semanas, eu fui julgado de forma errônea - mas me deixem explicar - nada aconteceu entre mim e minha colega de elenco”, comentou.

Logo em seguida, ele explicou o motivo de ser flagrado de mãos dadas com Alisha e reprovou sua postura. “Bebi demais naquela noite e me arrependo do meu comportamento. Eu deveria saber. Este não é o exemplo que quero dar ao meu filho [Silas, de 4 anos]”, continuou.

Justin Timberlake e desculpa com a esposa

Jessica Biel recebeu um pedido de perdão por parte de Justin através das redes sociais. “Peço desculpas à minha mulher maravilhosa e familiares por colocá-los em uma situação vergonhosa e estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser”, afirmou o ator.

Por fim, ele ressaltou que não houve traição e que está muito feliz em poder fazer parte do elenco do seu novo filme. “Não foi nada daquilo. Tenho um orgulho incrível em trabalhar em Palmer. Não vejo a hora de continuar com as filmagens deste longa”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado