Papagaio Separado

Intérprete do Louro José, Tom Veiga se separa depois de nove meses de casamento

Ele se casou em Janeiro em cerimônia sem a presença de Ana Maria Braga


Montagem com o casamento de Tom Veiga, o Louro José
Tom Veiga, o Louro José, teve um casamento que durou nove meses - Foto: Montagem

O intérprete do Louro José e parceiro de Ana Maria Braga no Mais Você, Tom Veiga não está mais casado. O artista se separou de Cybelle Hermínio Costa depois de apenas nove meses de casamento. A informação foi dada pelo jornalista Felipeh Campos na edição desta segunda-feira (12) durante o A Tarde é Sua.

Tom Veiga e Cybelle se casaram em janeiro deste ano, pouco antes do início da pandemia, com direito a comemoração por partes dos amigos e com parte da equipe do Mais Você, menos Ana Maria Braga, que não pôde comparecer à cerimônia, ocorrida no dia 25, já que um dia antes ela esteve presente no casamento de sua filha, ocorrida um dia antes. As duas festas foram marcadas depois da apresentadora ter confirmado que estava novamente com câncer e havia iniciado tratamento.


A separação de Tom Veiga acontece no momento em que o intérprete do papagaio da Globo está em um processo de transição para voltar a morar em São Paulo, já que o matutino da Globo migrou do Rio para a capital paulista por desejo de Ana Maria Braga. Desde que o Mais Você retornou ao vivo depois da pausa por causa da pandemia, o Louro José esteve nos estúdios de São Paulo em pelo menos duas ocasiões diferentes, enquanto nos outros dias permaneceu no Rio.

Louro José Divorciado

Este foi o segundo casamento do intérprete de Louro José e que teve direito até a piada durante a cerimônia, já que a hashtag utilizada pelos amigos para mostrarem as fotos da festa foi #PapagaioNaGaiola, numa referência à profissão do noivo e ao ditado popular sobre casamentos. Ele se casou pouco depois de ter se separado da primeira esposa.

Ele foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga, mãe de sua única filha Alissa. A separação aconteceu em 2018 inclusive com boatos de muitas brigas e até suposta agressão, o que acabou sendo desmentido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado