Retornou

Mais Você volta e Ana Maria Braga explica mudança para São Paulo: "O lar chama"

Apresentadora comemorou o seu retorno


Ana Maria Braga apresentando o Mais Você com Louro José
Ana Maria Braga de volta no Mais Você - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga voltou com o Mais Você ao vivo nesta segunda-feira (5) e foi homenageada por artistas da Globo e telespectadores do programa. A apresentadora comandou a atração da sua casa com uma nova aparência para homenagear os 70 anos da TV e revelou que o novo estúdio da produção está sendo feito no bairro Berrini, em São Paulo.

“Outubro, coincidentemente, estamos voltando pra casa. Depois de 12 anos maravilhosos no Rio de Janeiro, no qual agradeço todo mundo, tem uma hora que o lar chama a gente de volta, né? E eu neste momento tenho o privilégio de tá aqui. Quero agradecer toda as equipes, equipe da Globo São Paulo, Globo Rio, literalmente estão nos recebendo de braços abertos e fazendo todos os esforços para que a gente tivesse aqui. Estamos esperando nosso estúdio ficar pronto na Berrini. Enquanto a gente espera, eu trabalho aqui de casa com a minha equipe. Todo mundo protegido, porque a Globo tem a maior preocupação do mundo com isso [combate ao coronavírus]”, informou a comunicadora.

Ana Maria fará o Mais Você diretamente da sua casa em São Paulo por um período, enquanto a emissora finaliza a construção do estúdio do programa na capital paulista. A apresentadora trabalhou na terra da garoa entre 2000 e 2008, mas depois foi para o Rio e ficou por lá durante 12 anos.

Antes de aparecer ao vivo, Ana recebeu um top 10 de homenagens da sua produção, colegas de emissora e telespectadores. Em um dos quadros, tuítes do público surgiram na tela comemorando o retorno da atração matinal.

Ana Maria Braga e sua renovação

Mais Você volta e Ana Maria Braga explica mudança para São Paulo: \"O lar chama\"

Ana Maria Braga apareceu no ar com o cabelo “espetado” e com luvas, uma referência ao seu look na estreia do Mais Você em 2000. Ela explicou que quis fazer uma homenagem aos 70 anos da televisão e também teve como desejo mudar sua aparência.

“Parece que sair do túnel do tempo. Já perdi a conta, inclusive, quantas vezes eu mudei cabelo. Aí essa renovação é muito importante. Não consigo ficar sempre do mesmo jeito, com a mesma cara. Acho que mudar faz bem pra alma. Mudar de atitude, mudar de ideia. Eu fiquei com saudades na semana passada, quando comemoramos os 70 anos da TV, me vi com cabelo. Quando estreei na Globo, eu apareci com esse rabo na cabeça”, explicou.

O Mais Você saiu do ar em março por causa da pandemia do novo coronavírus e Ana Maria Braga continuou se comunicando com o público de maio até semana passada pelo Encontro com Fátima Bernardes. O seu programa será exibido das 9h30 até 10h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado