Festão

Intérprete de Louro José se casa dois anos após separação polêmica

Tom Veiga subiu ao altar pela segunda vez


Tom Veiga e esposa
Tom Veiga e esposa no casamento - Foto: Reprodução/Instagram

Tom Veiga, o intérprete de Louro José, subiu ao altar no último sábado (25) e se casou com Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos, no Rio de Janeiro, dois anos após se separar da ex-mulher, Alessandra.

Sem a presença de Ana Maria Braga, mas com boa parte da equipe do Mais Você, a festança aconteceu com direito a show para os mais de 100 convidados ao ar livre, na casa Villa Morena, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Tom Veiga foi casado durante 14 anos com Alessandra Veiga, com quem tem uma filha. O relacionamento terminou em 2018, pois o casal estaria brigando muito e não enxergaram chances de manter o bom casamento. Na época, vários rumores surgiram e até mesmo uma agressão foi comentada, fato negado pela ex-mulher.

Seis meses depois, o intérprete de Louro José assumiu publicamente que estava namorando Cybelle. No ano passado, eles passaram a organizar a cerimônia e a festa de casamento.

Ana Maria Braga não foi ao casamento de Tom Veiga

A comunicadora não compareceu ao casório do seu colega de trabalho, mas nada que abale a amizade dos dois. Isto porque Ana Maria teve uma justificativa bem especial, porque no mesmo dia ela participou do casamento da sua filha Mariana Maffei com Badrik Gonzalez, em São Paulo.

“A paz e alegria de poder reconhecer quando o amor acontece na vida das pessoas, e acho que é isso que estamos celebrando aqui. A gente está celebrando uma união de amor, de um reconhecimento de alma. Então, queria agradecer a todos que estão aqui partilhando de um momento tão especial na vida das pessoas, especialmente hoje do Badrik e da Mariana”, afirmou Ana Maria.

Tom Veiga trabalha com Ana Maria Braga desde 1995, quando os dois estavam no Note e Anote, na Record. Ele passou a interpretar o Louro José a partir de 1997 por conta de um pedido da apresentadora.

Já nesta segunda-feira (27), a apresentadora surpreendeu o seu público ao anunciar ao vivo um novo câncer de pulmão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado