Polêmica

Mara Maravilha diz sentir saudades da praia e fala sobre quarentena: “Vamos liberar”

Ela fez o pedido durante a edição de feriado do Fofocalizando


Mara Maravilha durante o Fofocalizando
Mara Maravilha defendeu liberação para as pessoas irem à praia - Foto: Reprodução

Mara Maravilha chamou a atenção ao pedir que as autoridades liberassem a população para irem à praia em pleno período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. A afirmação foi feita durante a edição deste feriado de sexta-feira (10) do Fofocalizando, no SBT.

Enquanto os comentaristas do vespertino estavam repercutindo imagens de Paolla Oliveira na praia, após a atriz ter tido que sente falta de visitar o mar, Mara começou a falar do assunto e reclamou garantindo que também estava com saudade de estar no local, chegando a citar algumas das mais famosas do Brasil.

“Quem gostaria de ter o direito de pisar na areia, de dar um tibum, tibum, tibum. De ver o sol, mergulhar? O por do sol? Quem que já está com essa vontade? Na Bahia, Itaparica, aí nas praias que o Brasil, ne, tem? Não do corpo, mas da praia eu estou sentindo falta, da Baixada. Eu vou aqui na Baixada, em São Vicente, no Guarujá”, afirmou a participante do Fofocalizando.

Foi neste momento que Mara acabou pedindo para que as autoridades permitissem a volta do movimento nas praias. “Ah gente, por favor, ne? Vamos liberar. O coronavírus também vai pegar, o que? Na praia? Na praia?”, questionou ela, enquanto Chris Flores e Gabriel Cartolano tentavam mudar de assunto.

Mara Maravilha, Marcelo Cosme e a praia

Mara Maravilha não foi a única artista a se ver envolvida numa polêmica por conta de falar de praia neste período de quarentena. O jornalista da GloboNews, Marcelo Cosme, viveu uma situação inusitada em poucos dias de diferença. Na terça-feira (07), ele foi flagrado fazendo atividades físicas na orla do Rio de Janeiro, desrespeitando a orientação de quarentena.

Dois dias depois, o âncora do Em Pauta, fez um debate a respeito da população ir à praia no período do feriado prolongado e afirmou que não era o momento para as pessoas tomarem este tipo de decisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado