Nas redes

Luísa Sonza testa positivo para coronavírus: "Isolamento total"

Famosa ainda tranquilizou os fãs


Luísa Sonza
Luísa Sonza - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (28), Luísa Sonza usou seu perfil do Instagram para revelar aos seguidores que testou positivo para o coronavírus, além de falar sobre o seu estado de saúde atual.

"Só passando aqui para tranquilizar vocês. Não sinto absolutamente nada. Eu teria um clipe para fazer hoje. Ontem eu fiz o teste normal, e ele deu negativo, aquele teste que não é de hospital, mas por precaução, como é um trabalho que envolve muitos profissionais, fui ao hospital para testar. No do hospital, deu positivo. Ainda bem que fui, não coloquei ninguém em risco. Obrigada pela preocupação. Sigo em isolamento total em casa", disse a jovem.

O clipe em questão, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora, é uma parceria com Léo Santana, algo que foi adiado, assim como todos os seus compromissos profissionais.

Luísa Sonza se pronuncia sobre boatos que teria traído Windersson Nunes

No começo de agosto, durante uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, a famosa decidiu falar sobre os boatos de que teria traído o ex-marido, e de como vinha lidando com isso.

"Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo. São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar? Totalmente sem nexo", respondeu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado