Assista

Piovani relembra agressão de Dado Dolabella: "pior momento da minha vida"


piovani_2c25ef2459ab7fd92795ea4228bf5a75e19ad411.jpeg
Reprodução/ Youtube

Luana Piovani voltou a falar das agressões que sofreu de Dado Dolabella em 2008. A atriz usou seu canal do Youtube e respondeu perguntas dos fãs.

Piovani leu o pedido de ajuda de uma mulher que sofreu violência doméstica. E respondeu: "Estou divulgando o seu apelo. Espero que vocês que estejam assistindo possam deixar uma mensagem de carinho. Que bom que ela está pedindo ajuda. Eu quando passei pelo pior momento da minha vida confesso que a sociedade não me esticou a mão, ficaram fazendo piada da minha desgraça"

Luana Piovani falou ainda sobre o motivo de deixar o Brasil: "O Brasil é um país de milionários. Não sei o que a gente está fazendo aqui até hoje. É que é difícil mudar do país. Eu graças a Deus, estou conseguindo me organizar. O dinheiro que a gente gasta aqui com moradia, comida, saúde e educação é um troço para quem vive de pepitas de ouro. Tem muita gente que ainda vive uma fantasia e um ideal que o mundo todo nos mostrou que não faz sentido. Eu graças a Deus tenho um dinheiro guardado porque comecei a trabalhar muito nova. Infelizmente o Brasil não é um país de oportunidades. Aqui no Brasil é muito difícil ter escola e ter comida em casa. A arte está em sétima opção para o brasileiro."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado