Nas redes

Caio Paduan desabafa após revelar morte do pai: "Eu não soltarei sua mão"

Ator não deu muitos detalhes


Caio Paduan e Paulo André
Caio Paduan e Paulo André - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (04), Caio Paduan usou seu perfil do Instagram para anunciar aos seguidores que o seu pai, Paulo André, faleceu. O famoso lamentou o ocorrido sem mais detalhes. Com uma foto em tom de preto e branco, o ator usou a legenda para se despedir: “Até já, meu herói, descanse em paz. E não, eu não soltarei sua mão. Nunca. Com todo o amor que houver nessa vida, Caio".

Em outro momento, Paduan ainda fez um agradecimento a todos que estavam na torcida para a recuperação do pai: "Obrigado de coração a todos que enviaram boas vibrações para Paulo André Paduan, meu pai. Muito obrigado. Ah, pai, não demora pra gente se falar, okay?”.

Internautas repercutem publicação de Caio Paduan

Pouco tempo após o ator contar o que aconteceu, muitos famosos deixaram comentários, desejando força. "Meus sentimentos meu irmão. Luz pra ele, e força e firmeza pra você", escreveu o ator e apresentador Fernando Sampaio. "Todo o meu sentimento num abraço apertado", comentou o ator Flavio Tolezani. "Uma abraço apertado querido", escreveu Georgiana Góes.

Caio Paduan desabafa após revelar morte do pai: \"Eu não soltarei sua mão\"

Vale lembrar que o último trabalho de Caio na TV foi na novela Verão 90, onde ele deixou seu cabelo crescer para o personagem e chegou até mesmo a aprender a surfar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado