Famosos

Caio Paduan, ex-Malhação, usa rede social para conseguir cirurgia

Ele usou rede social para pedir cirurgia e reclamar de uma empresa de saúde


25b81728a4c197a2ac606798bef2f5a3.jpg
Reprodução/ Facebook

O ator Caio Paduan, conhecido por ter atuado em "Malhação" na temporada de 2011/2012 usou o Facebook e Instagram na terça-feira (17), para divulgar sua insatisfação com relação a uma empresa de saúde.

Ele está precisando de uma cirurgia no joelho e recebeu nas redes sociais o apoio de famosos para ter o direito de ser operado.

Confira o desabafo na íntegra:

"Estou há um ano literalmente lutando contra a AMIL visando conseguir ser operado do joelho esquerdo, pois meu trabalho obviamente depende de um físico saudável. Na primeira oportunidade tanto foi o descaso que por questões de trabalho fui obrigado a desistir e a continuar com a grave lesão. Recentemente, já com outro médico e com o problema aumentado, realizei todo o processo novamente logicamente esperando melhor sorte. Ledo engano. A AMIL não só não atendeu meus inúmeros pedidos de aprovação, como arquivou o processo que passou por uma análise 24 hs antes da data da cirurgia, o que mostra total desinteresse e desrespeito comigo, com minha família e com o meu médico. Vejamos, eu pago a mensalidade para ser atendido pelo convênio e não sei por que não me atende em minhas necessidades, e o pior é que visivelmente sou enganado. Fica aqui o registro da minha indignação e o alerta sobre o procedimento desta empresa. Att. Caio Paduan".

A mensagem do ator foi compartilhada por famosos como Juliano Cazarré, Julio Oliveira, Bruno Gissoni entre outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado