O Outro Lado do Paraíso

"Linda e essencial história de amor", diz Caio Paduan sobre Bruno e Raquel


brunoraquelooutrolado_349885201520f0b16de7c303f15227b7fe75cdeb.jpeg
Bruno e Raquel em "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação/Globo

Restando apenas seis capítulos para o fim de "O Outro Lado do Paraíso", Caio Paduan, o Bruno da trama de Walcyr Carrasco, publicou uma foto seguida de uma comemoração pelo personagem e pela história retratada ao longo dos últimos meses.

"Obrigado a todos por juntos contarmos essa linda e essencial história de amor. Um obrigado especial a minha parceira de cena por todo apoio, comprometimento, estudo e representatividade! Foi lindo!", disse o ator em uma foto onde Bruno aparece no altar ao lado de Raquel, papel de Erika Januza.

A história de Bruno e Raquel começou na primeira fase do folhetim, quando Raquel era uma empregada doméstica da família. Os dois começaram a se relacionar mas Nádia (Eliane Giardini), mãe de Bruno e extremamente racista, demitiu Raquel ao perceber o envolvimento entre os dois.

Raquel voltou como juíza anos depois e, mesmo tendo sofrido novamente com o racismo de Nádia, conseguiu fazer com que a sogra se regenerasse após seu outro filho Diego (Arthur Aguiar) lhe dar um neto negro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado