Declarações

Caio Paduan e Júlia Konrad terminam namoro: agora é amor de irmão


caiopaduan-juliakonrad_3d852a85a0f9dcfba4d10b3c6acebaf39cecf8a2.jpeg
Reprodução/Instagram

No ar em "O Outro Lado do Paraíso" como o delegado Bruno, Caio Paduan revelou em entrevista à revista Vogue que está solteiro.

Depois de três anos de namoro com a atriz Júlia Konrad, eles terminaram, mas de maneira amigável. "Nossa relação sempre foi baseada no amor, no respeito e na amizade. Com o tempo, essa relação se transformou e se tornou uma amizade com muito carinho. Antes de qualquer coisa, somos grandes amigos, e é isso que fica pra vida! Mesmo separados como casal, nossa parceria continua de uma maneira diferente", disse ele.

Depois da entrevista, Júlia Konrad usou suas redes sociais para também falar sobre o fim do romance. E manteve o mesmo tom do ex.

"Sim, eu e o Caio terminamos nosso relacionamento. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social. Não, não foi por nenhum motivo externo. simplesmente mudamos", disse ela.

E prosseguiu: "Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. esses sentimentos continuam. sempre estaremos presentes na vida um do outro. peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento".

"Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora, um amor de irmã", finalizou".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado