Quinzinho

Caio Paduan muda radicalmente visual e aprende até a surfar para "Verão 90"

Ator tem emplacado consecutivos papéis na Globo


O ator Caio Paduan
Reprodução/Instagram

Um dos atores mais requisitados na Globo atualmente, Caio Paduan abandonou os cabelos curtos e colocou até aplique para viver o surfista Joaquim, ou Quinzinho, na próxima novela das sete da emissora, "Verão 90".

Caio recorreu ao megahair para alongar os fios e tem passado a maior parte do dia dentro da água. Além do surf, ele está praticando também o kitesurf, que é uma modalidade aquática um pouco diferente e se usa apenas uma pipa e prancha, para conseguir deslizar sobre a água, parecendo que está voando.

"Eu não entendia muito de surfe, mas já era um desejo", afirmou ele numa entrevista ao jornal Extra, do Grupo Globo. Ele também garantiu que está se dedicando bastante e que o esporte tem sido bom para o corpo e mente.

O ator tem uma carreira recente. Começou nesta década na temporada 2011 de "Malhação" que tinha o subtítulo de "Conectados".

Caio Paduan muda radicalmente visual e aprende até a surfar para \"Verão 90\"

Em 2015, atuou numa série do canal fechado GNT, "As Canalhas" e no mesmo ano emplacou "Além do Tempo", a mesma autora de "Espelho da Vida", atualmente no ar.

No final de 2016, encarnou o vilão Alex e entre 2017 e 2018, deu vida ao delegado Bruno em "O Outro Lado da Vida".

No primeiro semestre, como dito, será Quinzinho. "Verão 90" será ambientada na década de 1990 e será embalada por uma emissora de videoclipes no Brasil, como a MTV foi no país, além de ter muita praia, onda, e claro, música.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado