Bom humor

As maiores brigas e implicâncias entre Luiz Bacci e Geraldo Luís

Apresentadores adoram se provocar pelas redes sociais


Geraldo Luís e Luiz Bacci
Geraldo Luís ao lado de Bacci - Foto: Reprodução

Geraldo Luís ganhou popularidade ao apresentar o Balanço Geral SP e Luiz Bacci recebeu o apadrinhamento de Marcelo Rezende, tanto que o “menino de ouro” substituiu seu “mestre” no Cidade Alerta. Trabalhando na Record há anos, eles se tornaram amigos e adoram se provocar pelas redes sociais.

Geraldo adora falar das supostas plásticas feitas por Bacci, enquanto seu colega não perde tempo de colocar apelidos nele. Com tantas brincadeiras, o NaTelinha listou as cinco maiores trocas de farpas entre eles.

Confira:

Estacionamento

As maiores brigas e implicâncias entre Luiz Bacci e Geraldo Luís

Em novembro do ano passado, Luiz Bacci gravou stories na sua conta do Instagram afirmando que não deixaria Geraldo Luís ir embora do estacionamento da Record, porque seu colega o ajudaria a gravar o Cidade Alerta.

Geraldo entrou no carro e tentou sair, mas Bacci subiu no carro e falou que não sairia, porque o amigo iria ajudá-lo. Foi neste momento que o ex-apresentador do Balanço Geral SP gritou: “Seguranças! Seguranças!”. Claro que o momento fez sucesso nas redes sociais.

Nhonho e Ken

As maiores brigas e implicâncias entre Luiz Bacci e Geraldo Luís

Em janeiro deste ano, Luiz Bacci fez uma montagem de Geraldo Luís ao lado de Nhonho e mandou um recado ao amigo. “Cadê ele que sumiu, hein?! Saudade Vovozona, onde quer que esteja. Some para ver se eu não te acho!”, escreveu o apresentador.

Claro que seu colega não ficou calado e rebateu em tom irônico. “Se prepara, meu Ken. Estou em Ibiza e voltarei com toda força! Vou falar onde você comprou esses dentes e fez a plástica”, disparou. Geraldo fez menção a supostas plásticas que Bacci teria feito nos últimos anos.

O processo

As maiores brigas e implicâncias entre Luiz Bacci e Geraldo Luís

No começo de 2020, Bacci colocou uma foto em que Geraldo Luís apareceu de um lado e a personagem Vovozona estava do outro. “Geraldo, obrigado por ter feito tantos brasileiros rirem com essa personagem. Parabéns por ter representado o Brasil em Hollywood. Obrigado, Vovozona. vida longa. Respeito máximo. Gratidão eterna”, afirmou.

Como é de costume, o antigo apresentador do Domingo Show não deixou barato e respondeu no mesmo nível. “Vou te processar Luiz Bacci, tenho 4 advogados criminais ! Vou tirar esses pijamas coloridos seu da 25”, declarou.

O olho

As maiores brigas e implicâncias entre Luiz Bacci e Geraldo Luís

E Geraldo Luís tem uma certa implicância com as supostas plásticas de Luiz Bacci. Em junho deste ano, o jornalista que comandava o Balanço Geral SP falou da dificuldade do colega em enxergar. “Tanta plástica que o olho quase não abre mais”, divertiu-se o comunicador. Bacci não perdeu tempo e resolveu rebater rapidamente. “Se for para lhe ver, melhor não enxergar”, comentou.

Anabolizante?

As maiores brigas e implicâncias entre Luiz Bacci e Geraldo Luís

Luiz Bacci adora fazer exercício físico para ficar com o corpo em forma e Geraldo Luís não perdeu a chance de provocar o amigo. “Sua cabeça tá pequena!!! E corpo grande? Essas bombas suas ainda vão te deformar meu amigo. Me ouve”, divertiu-se.

O âncora do Cidade Alerta não se calou e mostrou que também sabe responder com bom humor. “Engraçado, maior que meu corpo é a sua língua. Xô, olho gordo”, declarou, mas sem perder a amizade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado