Deu o que falar

Luísa Sonza promete fazer tatuagem em cotovelo que internautas viram rosto de Bolsonaro

Cantora pediu sugestões de seguidores


Luísa Sonza e Jair Bolsonaro
Luísa Sonza e Jair Bolsonaro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (22), Luísa Sonza usou seu perfil das redes sociais para comentar sobre o seu cotovelo, revelando que pretende fazer uma tatuagem nele. Tudo isso após vários internautas afirmarem ter visto o rosto de Jair Bolsonaro nessa parte do seu corpo da cantora.

Por meio do Twitter, a ex de Windersson Nunes começou fazendo uma brincadeira. "Galera, arranquei meu cotovelo". Depois, ela pediu uma ajuda aos fãs para escolher um desenho para uma tatuagem. "Alguém aí tem ideia de tatuagem para cotovelo?", disparou.

A foto em questão, onde ela aparece subindo uma escada, foi compartilhada por no último domingo (19), em comemoração ao seu aniversário de 22 anos. Após fãs usarem o recurso do zoom, a imagem começou a viralizar, pois muitos começaram a sugerir que o cotovelo era muito semelhante ao rosto do presidente.

Internautas dão ideias de tatuagem para cotovelo de Luísa Sonza

Não demorou muito tempo para que os seus seguidores começassem a reagir, e nos comentários, fizeram várias sugestões de desenhos para a cantora. E não economizaram nas brincadeiras.

"Pode ser o meu nome, amorzinho", escreveu um. "Um tubarão. A boca fecha quando o braço estica e abre quando o braço dobra", comentou outro. "Escreve DOR, assim quando alguém tiver dor de cotovelo apenas mostras o que está escrito", disparou mais um.

Luísa Sonza promete fazer tatuagem em cotovelo que internautas viram rosto de Bolsonaro

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado