A Fazenda 12

Bruna Marquezine responde se viciou em reality show: "Preciso me alienar"

Desta vez, com A Fazenda 12, Bruna Marquezine não precisa se preocupar em puxar mutirão


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine é telespectadora de A Fazenda

A atriz Bruna Marquezine parece que tomou gosto pelo gênero reality show. Depois de ter feito mutirões pela amiga Manu Gavassi entre janeiro e abril no BBB20, ela agora está de olho em A Fazenda 12.

Depois de dar retuítes sobre o programa da Record, respondeu um seguidor se estaria se viciando no gênero. "Eu preciso me alieenaaaarr", afirmou ela, com bom humor.

"E o melhor, se alienar sem se preocupar em puxar mutirão", observou um usuário. "Pensei que você fosse comentar sobre Mulheres Apaixonadas, mas está no mesmo horário. Dando audiência pra concorrente do próprio trabalho", disse outro.

Mutirão em A Fazenda 2020?

Bruna não deu pistas sobre para quem vai torcer durante a nova temporada de A Fazenda. Mas, realmente, os mutirões não devem acontecer novamente como no Big Brother.

Uma de suas melhores amigas, Manu Gavassi, ficou confinada no início do ano e uma  das protagonistas do famigerado Paredão do Bilhão, que contou com mais de um bilhão de votos em 31 de março. Ela disputou a preferência do público com Felipe Prior e Mari Gonzalez e ficou.

Em abril, a cantora acabou ficando com a terceira colocação. Quem ganhou o reality show da Globo foi a médica anestesista Thelma Assis, e Rafa Kalimann ficou com o segundo lugar do pódio. 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado