Boas notícias

Pai do sertanejo Cauan tem alta após 11 dias na UTI com Covid-19

João Luiz Máximo chegou a ter 50% do pulmão comprometido


Cauan, João Luiz e Shirlei
Cauan, João Luiz e Shirlei - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Nesta terça-feira (08), João Luiz Máximo, pai do cantor Cauan, recebeu alta após passar 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia, por agravamento da Covid-19.

A família divulgou o boletim médico informando que ele teve uma "importante melhora clínica e laboratorial". João, de 66 anos,  que chegou a ter 50% do pulmão comprometido, ainda dependerá da oxigenoterapia sob cateter, com a continuação do tratamento em casa.

Cauan e sua mãe, Shirlei Máximo, e o irmão, Fernando, também foram infectados pelo coronavírus e se recuperaram recentemente, mas seguem fazendo uso de medicamentos em casa, além de fisioterapia.

Cauan chora na TV ao relembrar o coronavírus

No final de agosto, pouco tempo após de ter uma melhora significativa, Cauan falou ao programa Encontro com Fátima Bernardes, e se emocionou ao relembrar momentos difíceis pela qual passou por conta do vírus.

Para a apresentadora, ele relatou um pouco do que passou, inclusive o medo constante de não conseguir melhorar. "Tive momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força".

Há poucos dias, quem também recebeu alta foi Shirlei, que usou as redes sociais para comemorar.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado