Anna Livya Padilha

"Ela não me contou para não me preocupar", diz mãe de Menina Fantasma sobre acidente

Ao NaTelinha, Fátima Padilha atualiza estado de saúde de atriz


Anna Livya Padilha como Menina Fantasma (2012) e atualmente, se recuperando de um acidente
Anna Livya Padilha como Menina Fantasma (2012) e atualmente, se recuperando de um acidente (Foto: Montagem/Roberto Nemanis/SBT/Reprodução/Instagram/annalivya1)

A atriz Anna Livya Padilha, famosa por ter interpretado a Menina Fantasma no SBT, assustou seus seguidores nesta segunda-feira (7), mas não como fazia nas pegadinhas de Silvio Santos. A artista de 20 anos apareceu machucada, com uma tipoia no braço e uma bota ortopédica. No Instagram, ela revelou ter sofrido um acidente de carro.

Procurada pelo NaTelinha, a mãe de Anna Livya admitiu ter ficado mais preocupada porque descobriu o acidente por meio de outras pessoas. A atriz preferiu poupar a mãe do susto porque ela se recuperava de um acidente doméstico e tinha acabado de fazer aniversário.

"Na verdade, ela não me falou do acidente para não me preocupar, porque eu ainda não estava melhor. Quando chegou em casa, deitou normal, aí começaram a chegar mensagens no meu celular: 'O que aconteceu com a Anna?'. fui ver e ela estava meio 'estropiadona'", relembrou.

Fátima Padilha ainda atualizou o estado de saúde da filha: "Essa semana ela já tira a tipoia e a bota ortopédica, porque na hora que bateu deu aquele baque e está doendo bastante".

A eterna Menina Fantasma descreveu o acidente em sua rede social.

"Postei na sexta que estava no hospital e agradeci um livramento. Eu estava voltando de Guarulhos e um cara, provavelmente bem louco, tanto que não prestou socorro, atravessou a avenida. O motorista jogou o carro para a esquerda e eu estava do lado direito, no banco de trás. O carro que atravessou acabou acertando toda a lateral direita do carro, onde eu estava sentada", contou a atriz.

Anna, que também faz sucesso como DJ e modelo, disse não ter se lesionado com gravidade e tranquilizou os fãs: "Machucou minha perna, meu braço, cheguei a bater a cabeça mas não foi nada de mais. Foi mais o susto, vi só o carro rodando e depois o resgate. Dei uma quebradinha só, nada demais".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado