Nas redes

Neymar se pronuncia após testar positivo para Covid-19: "Estamos bem"

Jogador tranquilizou os fãs


Neymar
Neymar - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (02), Neymar usou seu perfil do Instagram para falar sobre a primeira vez após testar positivo para a Covid-19. Além disso, ele fez questão de deixar os fãs tranquilos.

Na foto compartilhada por meio da função dos Stories, o craque aparece sorridente ao lado do filho, Davi Lucca, e fez um agradecimento pela preocupação de todos. "Obrigado pelas mensagens... estamos todos bem".

A informação já saiu pela manhã, publicado pelo jornal francês L’Équipe, e o Paris Saint-German confirmou tudo, e ainda adiantou que tinha mais dois casos no time, Ángel Di Maria e Leandro Paredes.

Neymar se pronuncia após testar positivo para Covid-19: \"Estamos bem\"

Férias badaladas de Neymar

Assim que encerrou a Liga dos Campeões, todo o time do PSG, que acabou perdendo a grande final, entrou em férias, e uma das suas principais estrelas, o brasileiro Neymar, apareceu aproveitando bastante.

Só nos últimos dias, o jogador encontrou Anitta, o filho, Carol Dantas, Vinicius Martinez, e o ator da série Elite, Cris Guedes, em Ibiza, na Espanha. E muitos registros foram feitos nas redes sociais, que deram muito o que falar.

Vale lembrar, que em relação a cantora, o craque ainda protagonizou um momento divertido ao fazer uma palinha cantando o novo single dela em parceria com Papatinho, que não tinha nem sido disponibilizado ainda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado