Sonho vivo

Kanye West mantém sonho de presidência e afirma: "Sou mais rico que o Trump"

Ele negou que esteja sendo pago para criar distração


Kanye West
Kanye West almeja presidência americana - Divulgação

O rapper Kanye West concedeu uma entrevista ao podcast de Nick Cannon e negou que esteja sendo pago para criar uma espécie de distração política e favorecer seu possível adversário, Donald Trump.

Existem boatos nos Estados Unidos de que o músico esteja sendo pago pelo Partido Republicano, de Trump, para prejudicar o democrata Joe Biden, que está à frente nas intenções de votos.

Aos risos, West afirmou: "Ninguém está pagando para mim... Eu já sou mais rico que o Trump!".

Fora do jogo?

Há cerca de 45 dias na corrida presidencial, o músico perdeu a oportunidade de oficializar sua candidatura em pelo menos seis estados norte-americanos, já que o prazo expirou.

Aos 43 anos, o músico tenta a candidatura à presidente dos Estados Unidos, que ocorre este ano. E quer Jay-Z para ser vice. Seu adversário deve ser o atual presidente Donald Trump, que deve tentar a reeleição. O primeiro compromisso de West como candidato aconteceu há 40 dias.

O músico vinha demonstrando interesse em ser presidente desde 2015.

As eleições estadunidenses ocorrem em novembro. O atual presidente, Donald Trump, está perdendo para Joe Biden na intenção de votos. Quem vencer será empossado em 20 de janeiro do ano que vem.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado