Vô coruja

Carlos Alberto de Nóbrega conhece primeiro bisneto depois de seis meses

Apresentador compartilhou clique com Remi


Carlos Alberto de Nóbrega e Remi
Carlos Alberto de Nóbrega e Remi - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (01), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega usou seu perfil do Instagram para compartilhar um clique com o seu primeiro bisneto, Remi, filho de Dalila Nóbrega.

Aos 84 anos, e no grupo de risco, o famoso ficou isolado de boa parte da família por conta da pandemia do coronavírus, e por isso, só conheceu a criança pessoalmente seis meses depois do seu nascimento.

"Olha que sorriso de felicidade. Desde que nasceu há seis meses atrás (sic) foi a primeira vez que nos vimos e que realizei um sonho: colocar meu bisneto no colo", contou. "Que Deus o dê um mundo melhor que o nosso", concluiu o veterano da televisão.

Seguidores repercutem foto de Carlos Alberto de Nóbrega

Pouco tempo após a publicação, os internautas logo foram deixando suas reações e comentários, com muitos elogios tanto para Carlos quando ao bebê.

"Você é um monstro Calzabé... Ainda irei te conhecer se assim Deus permitir... forte abraço e se cuide monstro sagrado", escreveu um. "Tomara que você chegue aconhecer seus tataranetos, você é um homem muito bom", comentou outro. "Parabéns para toda Família, um presente de Deus", escreveu mais um.

Carlos Alberto de Nóbrega conhece primeiro bisneto depois de seis meses

Carlos Alberto de Nóbrega revela uso de antidepressivos

Com a pandemia, o apresentador acabou ficando longe do trabalho, até que em julho, voltou a gravar, só que direto da própria casa, com pequenos trechos.

Esse retorno é tímido e cheio de cuidados, e por fazer parte do grupo de risco, ainda não foi até o SBT. Foi então que o próprio propôs para a emissora a trabalhar dessa forma.

Em entrevista ao NaTelinha, o famoso revelou que chegou a fazer uso de antidepressivos nesse período. "É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios, uns antidepressivos para não entrar em uma depressão, porque me deu muita tristeza", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado