Boas notícias

Mãe do sertanejo Cauan recebe alta após Covid-19 e comemora: "Presente grandioso"

Marido continua internado


Shirlei, Cauan e José Luiz
Shirlei, Cauan e José Luiz - Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (31), Shirlei Máximo, mãe do cantor Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta após se curar da Covid-19. Já o marido, João Luiz Máximo, que também testou positivo, segue internado na UTI de um hospital em Goiânia.

Em conversa com o G1, Shirlei, que completou 62 anos no último sábado, destacou a falta que sentiu da família nessa data tão importante, além disso, também revela a torcida para que o companheiro se recupere logo.

“É um presente grandioso estar curada. Eu nunca imaginei comemorar o aniversário nessa situação", afirmou, completando ainda que João celebra mais um ano de vida no próximo dia 2 de setembro.

Pai de sertanejo Cauan tem piora

A família do cantor está passando por uma fase muito complicada, e apesar da melhora dele e da mãe, a preocupação ainda persiste, pois João Luiz, seu pai, teve uma piora na última sexta-feira (28), e o estado é grave.

Um boletim médico foi divulgado pela assessoria da dupla, falando sobre o quadro. "O pai do Cauan, João Luiz Máximo, continua na UTI, em estado grave, mas estável. Teve melhora clínica hoje e os exames de laboratório também estão melhores. A tomografia mostrou aumento do comprometimento pulmonar para cerca de 50%", diz o texto enviado.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado