Sertanejo

Cauan, da dupla com Cleber, recebe alta após oito dias na UTI

Cantor fez novos exames e foi constatado uma melhora


O cantor sertanejo Cauan
Sertanejo Cauan recebeu alta de hospital após melhora - Foto: Reprodução

Após oito dias internado na UTI do hospital Anis Rassino, o sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta na tarde desta segunda-feira (24), mas ainda não pôde retornar para a casa.

O cantor apresentou melhora, depois de ter mais de 70% da atividade pulmonar comprometida e ter ido parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital de Goiânia.

Cauan teve uma melhora significativa no quadro clínico, comprovado após fazer exames e observar os resultados. O sertanejo segue internado no quarto do hospital, segundo informações do UOL.

Os pais de Cauan, também infectados com o coronavírus, seguem internados. Shirlei está no quarto, mais estável, já o pai, João Luiz Máximo, segue em estado grave e preocupando toda a família, que espera por notícias boas em breve.

Recuperado, Emílio Surita retorna ao Pânico

Outro famoso que também contraiu Covid-19 foi o apresentador Emílio Surita, âncora do programa Pânico na rádio Jovem Pan. Surita retornou à atração na tarde desta segunda-feira (24) após afastamento de dez dias.

Daniel Zukermann, um dos integrantes do Pânico, foi quem substituiu Emílio durante a ausência do titular na atração. No retorno, Surita foi só elogios para o substituto.

"Posso ficar com Covid, malária e me aposentar agora porque sei que o programa vai ficar em boas mãos", iniciou Emílio. "É muito importante você ter um 'substitutivo'. Eu já fico tranquilo, estou mais pra lá do que pra cá, de deixar esse programa nas suas mãos", acrescentou.

Luciano Faccioli está com Covid-19

Na última quarta-feira (19) foi a vez do apresentador Luciano Faccioli revelar ter contraído o novo coronavírus.

"Testei positivo. Estou sob cuidados médicos. Em breve, retorno ao meu dia a dia normal. Também vou vencer o Covid", escreveu Faccioli em sua rede social.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado