Coronavírus

Pai do sertanejo Cauan tem piora nos pulmões por Covid-19 e estado é grave

João Luiz Máximo está internado na UTI de um hospital de Goiânia


Cauan e o pai
Cauan e o pai - Foto: Montagem/Reprodução

O pai do sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, João Luiz Máximo, teve uma piora no comprometimento do seu pulmão e continua internado, em estado grave, na UTI de um hospital de Goiânia com coronavírus.

Um boletim médico foi divulgado pela assessoria da dupla, falando sobre o quadro. "O pai do Cauan, João Luiz Máximo, continua na UTI, em estado grave, mas estável. Teve melhora clínica hoje e os exames de laboratório também estão melhores. A tomografia mostrou aumento do comprometimento pulmonar para cerca de 50%", diz o texto.

Ainda de acordo com a comunicação, o tratamento continua sendo feito com oxigenioterapia contínua, durante todo o dia, com uso de máscaras especiais para o quadro dele (VNI e CAF), além de antibiótico, anticoagulante, corticoide, analgésicos entre outros medicamentos.

Já em relação a mãe do sertanejo, Shirlei Máximo, ela permanece internada num apartamento, mas não teve mais febre e continua fazendo uso de antibiótico, anticoagulante e outros medicamentos. Além disso, ainda segue fazendo fisioterapia e está estável.

Cauan chora no Encontro com Fátima Bernardes

Na última terça-feira (25), o cantor falou ao programa matinal da Globo, sobre os dias que ficou internado na UTI, em decorrência de complicações da Covid-19.

O famoso relatou ainda que chegou a pensar que morrer seria uma vantagem, em vista ao que estava enfrentando, em tom emocionado. "Tive momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força", explicou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado