Luto

Campeões do Ídolos se despedem de Arnaldo Saccomani e lembram broncas

Ex-jurado e produtor musical morreu aos 71 anos


Leandro Lopes e Thaeme Mariôto, campeões do Ídolos, e Arnaldo Saccomani
Leandro Lopes e Thaeme Mariôto, campeões do Ídolos, e Arnaldo Saccomani (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/leandrolopesl3/Roberto Nemanis/SBT)

A morte de Arnaldo Saccomani, na madrugada desta quinta-feira (27), abalou os dois primeiros campeões do Ídolos, Leandro Lopes e Thaeme Mariôto. Os cantores participaram do reality show do SBT em 2006 e 2007 e foram avaliados pelo jurado e produtor musical.

Em seu Instagram, Leandro Lopes se despediu de Saccomani e lembrou as broncas que recebeu nas etapas do programa. Emocionado, ele disse o quanto o produtor foi importante em sua carreira.

"Queria prestar minha homenagem e minhas condolências à toda família dele. Eu tomei uma porrada. Por mais que ele tenha falado um monte de coisas e pegado no meu pé o Ídolos inteiro, esse cara me ajudou muito a eu ser quem eu sou hoje, direta e indiretamente, porque eu me tornei um fã dele. Você fez parte da verdadeira música, como o Miranda", disse o cantor, citando outro ex-jurado do programa, que morreu em 2018.

Leandro, que no reality era chamado de Pica-Pau pelo cabelo vermelho, publicou um vídeo com sua trajetória no Ídolos, incluindo a crítica que recebeu de Arnaldo em sua primeira apresentação. 

"Você me deu 'Não' na audição, criticou e elogiou apresentações dentro do programa e me ensinou muito. No fim, venci e, junto da vitória, recebi seus elogios pela minha evolução e crescimento. Aprendi muito te ouvindo e te vendo. Só tenho a agradecer. Você fez, faz e fará sempre parte da minha história", escreveu.

Thaeme Mariôto sagrou-se campeã da segunda edição do programa, a última no SBT (em 2008, a Record comprou os direitos de produção). Em sua rede social, ela publicou uma foto cumprimentando Saccomani na final da competição. 

"Acabei de ficar sabendo da sua partida! Falei tanto sobre vocês ontem, sobre o quanto aprendi com vocês em pouco tempo! Um dos maiores incentivadores, uma das pessoas que enxergou que eu poderia me destacar um dia na música... Obrigada por tantos ensinamentos! Descanse em paz! Meus mais sinceros sentimentos a toda família!", lamentou a cantora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado