Novidade

Katy Perry lança novo clipe logo após nascimento da filha

Cantora também tem novo álbum perto de estrear


A cantora Katy Perry
A cantora Katy Perry lançou novo clipe - Foto: Reprodução

Katy Perry não virou notícia nesta quinta-feira (27) apenas por ter dado à luz na última quarta (26). A cantora aproveitou o momento em alta a lançou um novo clipe, essa mais colorido e o segundo do single Never Really Over, lançada em 2019.

"Não é porque essa música saiu em 2019 que ela precise estar acabada. Aqui está o clipe, baseado nas minhas experiências reais com a louça na pandemia", disse a cantora, que dessa vez mostra imagens mais coloridas e tudo sob a visão da protagonista.

Vale ressaltar que a cantora tem marcada para amanhã, sexta-feira (28), o lançamento do seu novo álbum, intitulado Smile. O disco foi produzido pela cantora durante a pandemia e gestação.

Nascimento da filha de Katy Perry

Na última quarta-feira (26) veio ao mundo a primeira filha de Katy Perry com Orlando Bloom. O perfil da Unicef nas redes sociais informou o nascimento de Daisy Dove Bloom.

"Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar o novo pacote de alegria dos Embaixadores da Boa Vontade Katy Perry e Orlando Bloom", disse. 

Também pelo Instagram, o casal de papais se manifestou após o nascimento da bebê: "Estamos flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável de nossa filha", disseram.

Mensagem de apoio a quem pegou Covid-19

Katy Perry e Orlando Bloom também enviaram mensagem de solidariedade às pessoas infectadas com a Covid-19

“Desde a Covid-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca”, declararam.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado