Ao vivo

Rapper da Haikaiss diz que fará cirurgia após sofrer convulsão em live

Pedro Qualy apareceu e revelou o seu estado de saúde


O rapper Pedro Qualy
Rapper da banda Haikaiss sofreu convulsão durante live - Foto: Montagem

Após sofrer uma convulsão enquanto jogava online na última quarta-feira (26), Pedro Qualy usou as redes sociais nesta quinta (27) para se pronunciar e explicar o que realmente aconteceu, revelando ainda ter quebrado o ombro.

"Tive uma convulsão, família, pela primeira vez, nunca tinha passado por isso. A gente chegou à conclusão que foi muito tempo jogando e, aí, quando acordei fui direto para o jogo de novo. Não comi quase nada. Então foi estresse e má alimentação que me fizeram ter a convulsão", disse o rapper, integrante do grupo Haikaiss.

"Além dos hematomas, quebrei meu ombro em pedacinhos. Daqui a pouco estou chegando na sala de operação para consertar meu ombro e a gente estar preparado para o show drive-in", acrescentou ele. O grupo Haikaiss tem uma apresentação marcada para acontecer no dia 29 de agosto no Estádio do Pacaembu.

Agradeceu aos fãs

O rapper Pedro Qualy ainda aproveitou toda  mobilização em prol da sua recuperação nas redes sociais, por famoso e anônimos, e agradeceu por todo o carinho.

"Recebi milhares de mensagens de positividade de vocês. Para ser sincero, nem sabia que eu era tão querido assim. [...] Queria agradecer a todo mundo que está chegando na mensagem positiva", disse o rapper, de 28 anos.

No vídeo publicado nos stories do Instagram, Pedro aparece com hematomas em várias partes do rosto, além da boca.

Haikaiss

Criado em 2006, o grupo Haikaiss conta com outros quatro integrantes além de Pedro Qualy. São eles: DJ Sleep, Spinardi, Gabriel Demoliner e SPVIC. JUntos, somam 13 anos de carreira e o título de um dos maiores grupos de rap do Brasil.

Em 2017, o grupo Haikaiss conquistou sucesso em todo o Brasil com o single Raplord, levando-os a se apresentarem em programas de TV e em festivais, como o Planeta Atlântida e Lollapalooza, representando o rap nacional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado