Juntas e isoladas

Mariana Ximenes volta a morar com a mãe durante pandemia: "Arranca-rabo"

A atriz contou como tem sido morar mais uma vez com a mãe


A atriz Mariana Ximenes
Mariana Ximenes falou sobre como está sendo a relação com a mãe na quarentena - Foto: Reprodução

Mariana Ximenes voltou a dividir o mesmo teto com a mãe, Fátima Ximenes, após 22 anos. A atriz tinha apenas 17 anos quando decidiu sair de casa para trabalhar na Globo, no Rio de Janeiro. Antes, a global residia em São Paulo com os pais. Em conversa com atriz Antonia Frering, em uma live no Instagram, Mariana contou como a relação com a mãe tem sido de muita troca e rica, porém, de vez em quando existe alguns desentendimentos. 

"Eu voltei a morar em São Paulo e minha mãe estava no Rio. Mas aí, com a pandemia, como ela estava sozinha, longe de mim, pedi para ela vir morar comigo. Saí de casa muito cedo e tem sido um superaprendizado viver isso novamente", contou.

"Às vezes tem uns arranca-rabo, não tem jeito. Mas tem sido uma troca muito boa e rica. Nesse momento, estamos prestando mais atenção em quem está do nosso lado", revelou a atriz, que está no elenco da novela Nos Tempos do Imperador, próxima inédita da Globo na faixa das 18h.

Mariana Ximenes volta a morar com a mãe durante pandemia: \"Arranca-rabo\"

Mariana Ximenes ainda contou que, por conta dos trabalhos remotos que precisou fazer durante a pandemia, conta com a ajuda da mãe fonoaudióloga para posicionar câmera, ligar luz e outras coisas. "Ela já me filmou e me ajuda a operar muita coisa aqui. Ela não gosta muito, não, mas faz com o maior carinho", contou Mariana, de 39 anos.

Carreira de Mariana Ximenes

Apesar de ter ido trabalhar na Globo ainda com 17 anos, a estreia de Mariana Ximenes na TV aconteceu mesmo no SBT. A atriz foi uma das revelações da novela Fascinação, obra do autor Walcyr Carrasco exibida em 1998.

No mesmo ano da exibição da trama na emissora de Silvio Santos, Ximenes já aparecia na Globo em participações no seriado Sandy & Junior e no programa Você Decide.

A estreia em novelas da Globo aconteceu em Andando nas Nuvens, no ano seguinte. Com Walcyr Carrasco repetiu o sucesso em Chocolate com Pimenta (2003), quando viveu a mocinha Ana Francisca, ou Aninha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado