Felicidade

Nasce a primeira filha de Katy Perry e Orlando Bloom: "Estamos flutuando"

Casal está junto desde 2016


Katy Perry e Orlando Bloom
Katy Perry e Orlando Bloom são pais - Foto: Reprodução

Nasceu a primeira filha da cantora Katy Perry nessa quarta-feira (26). A revelação foi feita pela página da Unicef, entidade que a artista e o seu marido, o ator Orlando Bloom, são embaixadores. O badalado casal deu o nome para a criança de Daisy Dove Bloom.

“Estamos flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável de nossa filha”, comentaram Katy e Orlando em comunicado oficial. “Mas sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis” acrescentou.

Eles não deram maiores detalhes sobre o nascimento de Daisy, contudo, enviaram uma mensagem de apoio para as pessoas que estão sofrendo com o novo coronavírus, principalmente para os pais de recém-nascidos.

“Desde a Covid-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca”, declararam.

O casal ressaltou que a Unicef tem trabalhado muito para que mulheres grávidas tenham a oportunidade de ter acesso a médicos e tenham uma gestação de qualidade durante a pandemia.

“Em comemoração ao coração que sabemos que nossa filha já tem, criamos uma página de doações para celebrar a chegada da DDB. Ao apoiá-los, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que seu coração possa florescer com generosidade”, completaram.

Katy Perry e a revelação da gravidez

Katy Perry revelou que estava grávida no começo de março e enlouqueceu seus fãs. Ela mostrou sua barriga no lançamento do clipe da música Never Worn White. Ela está casada com Orlando Bloom desde 2016.

A música Never Worn White fala sobre uma pessoa que subirá ao altar para se casar, como explica o trecho “eu nunca usei a cor branca, mas quero fazer tudo certo, quero tentar com você”. A composição foi feita por John Ryan, J. Kash e Johan Carlsson.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado